quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Bernest, o começo

Em um reino com criaturas de vários formas, tem aquelas que dominam territórios, são as Criaturas Divinas.
A guerra entre essas criaturas são frequentes, poderosas, deixam rastro de destruição imenso aonde aguerriam. Serem criaturas de outro universo, foram chamadas de Kanmatsus.

Poderosas e temidas pelos homens, suas habilidades fazem com que homens queiram roubar para si, algo que nunca foi possível, até a magia de Tuz.

Tuz conseguiu se torna o Haiwinch, o maior mago da história, com uma descoberta que poderia deixa homens mortais, Deuses da terra. Em batalha frequentes dos Kanmatsus, parte de seus corpos são dilacerados e regenerados com muita rapidez, esses restos são deixados no campo de batalha, e dentro deles tem um pouco da magia da criatura que a deixou. Tuz conseguia tirar essa magia dos pedaços, obtendo um pouco da habilidade do Kanmatsu que deixou. 

Tuz, antes de morrer, ensinou para seis de seus discípulos de cada reino, Halron o ferreiro de Stornek, Bayso o líder dos tubarões do mar de Ulnous, Fainely olhos de fogo, Paitou líder dos manchas terrestres,
Volnor líder dos Ventos da morte e  Hendrick, o único sem reino, vindo das falésias das sombras, onde moram todos que renegaram seus reinados e são caçados por isso. 

Antes de sua morte, Tuz fez seus discípulos nunca usarem seus poderes para o mal, somente para o bem.
A paz reinava enquanto uma guerra silenciosa se criava dentro dos homens sem reino, um plano de invasão de guerra contra os reinos, saqueadores das sombras, mercenarios sanguinários, gatunos das trevas, entre outras famílias se uniam para um proposito, a queda dos 5 Reinos Reais, e o líder por ele.

Hendrick o terrível.

Continua...


« Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário