domingo, 25 de janeiro de 2015

A lenda de Smolt

No Reino de Petris, existiu dois irmãos que cresceram saqueando os comerciantes desse reino, Alnis e Smolt, por serem bem ágeis e sem medo das consequências, ficaram conhecido como os Irmãos das sombras.

Suas ambições eram sem limites, saqueando eles conseguiam tudo que queriam, a noite era sua casa, a escuridão sua aliada. Certo dia ouviram um boato que, um mago do Reino de Stornek tinha conseguido fazer uma arma com efeito de uma das criaturas Divinas, suas mentes foram a delírio de curiosidade para saber do que era feito a arma e o que ela é capaz de fazer. Forjada por Halron, o feiticeiro da forjar, com metais do Stornek o falcão de aço, conseguiu fazer um espada com poderes mágicos, dando aquele que possuir uma velocidade extraordinária.  Halron entregou ao Rei essa arma e disse: "Existe um mal, o mal de outro Reino, que sabe dessa espada, e virá busca-la, as sombras virão e, o dia se tornara noite, para sempre." O Rei, por precaução, mandou a arma para os monte Ermec, era o lugar mais seguro de seus domínios, onde guardava suas relíquias, por isso o monte Ermec também era chamado de o monte dos 1000 guardas de aço. 

Alnis e Smolt se preparavam para fazer seu melhor roubo, sabendo que sua mercadoria está no monte Ermec, e não seria nada fácil passar pelos 1000 guardas de aço. Chegando no monte, eles viam os guardas da entrada vigiando tudo, antes de começarem seu plano fizeram uma promessa, que nenhum dos dois voltaria pra casa sozinho.

Existiam 100 guardas na entrada, Alnis lançou uma poção da névoa intensa e, um por um, matou os guardas que estavam cegos pela névoa. Outros 200 guardas foram saber o que tinha acontecido , um erro fatal, Smolt usando uma adaga envenenada, acabou com eles em poucos minutos. Entraram dentro de uma caverna do monte, sabiam que agora, não poderiam usar poções de campo, então foram com maior cautela.
Passando aos poucos, iam se camuflando nas sombras da caverna, com a ausência de guardas, se sentiram com muita sorte, "Devem está de férias os outros" falou Alnis, "Só isso? Esperava mais do lendário monte Ermec, segurança impenetrável uma ova" respondeu Smolt. Chegando no fundo da Caverna, existia um cofre de aço com uma grande pedra na frente, os irmãos pensaram que tinham conseguido, só que, ainda era cedo demais para declarar vitória. Os irmãos estavam se preparando para arrastar a pedra quando 500 guardas aparecem de surpresa para tampar a unica saída do cobre, encurralados, tiveram que lutar, de venenos paralizantes a bombas de gás, estavam preparados para suportar todas suas armas, até que, Alnis é ferido, uma espada perfura seu estomago fazendo- o vomitar sangue, Smolt mata o guarda que faz isso e socorre seu irmão, Alnis sabia que ali era o seu fim, Smolt tentando estancar a ferida mas era tarde demais, Alnis olhando para Smolt e morre em seus braços. A Raiva de Smolt era imensa, mas sabia que não conseguiria matar os ultimos guardas sozinho, então lançou uma maldição, sangrou sua mão e fez um simbulo na parede e disse "Amaldiçoou esse monte, aquele que estiver vier para este monte, será assombrado por minha sombra e terá uma morte horrível", com o seu punhal, tira a própria vida.

O Monte Ermec, antes chamado de o monte dos 1000 guardas de aço, agora conhecido como, Monte das Almas Amaldiçoadas. Diz que Smolt assombra o monte, aqueles que vai em busca da arma de Stornek, não voltam com vida.
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário